Curso ESPM – A Sorte nas Promoções Comerciais – Nova Turma!
Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso “A Sorte nas Promoções Comerciais”. O evento será realizado em conjunto com a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, no dia 05 de outubro, das 8h30 às 17h30. (Saiba mais).
O programa como objetivo traçar um amplo panorama das promoções comerciais. Isto engloba a distribuição de prêmios aos consumidores, principalmente aquelas com sorteio, realização de concursos e oferta de brindes.
O programa abrange desde conceitos jurídicos e de marketing até as modalidades existentes, as formas e meios de participação, estrutura de sorteios, prêmios e legislação promocional.
Atenção! Os sorteios de prêmios nas mídias sociais precisam de autorização prévia!
Durante sua realização, trataremos da contextualização e do conceito de Promoção Comercial nas esferas do marketing e no âmbito jurídico.
Falaremos das promoções comerciais que podem ser realizadas sem autorização e da forma adequada de realiza-las. Também, abordaremos as promoções que precisam ser autorizadas: Sorteio, Vale-Brinde e Concursos.
Será explicado cada modalidade, com foco nos aspectos e nas peculiaridades de cada uma.
Trataremos do processo de autorização e ainda sobre meios de participação em promoções comerciais, formas de sorteios e apuração de ganhadores.
Quem Pode Autorizar uma Promoção Comercial?
Teremos tempo, também, para falarmos da manutenção de uma promoção aprovada, bem como sobre a legislação que cuida destas ações de vendas.
Por fim, será um momento de realizar uma visão geral e holística sobre as promoções comercias. Será possível visualizar os possíveis arranjos entre modalidades, formas e meios de participação, prêmios apropriados e comunicação. O objetivo é atrair os consumidores a participarem da promoção que se quer realizar.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site da ESPM, no endereço:
Clique aqui e faça a sua inscrição